Audios

Voltar Secretário de Fazenda destaca prioridades em investimentos para o 2º mandato

19 de January de 2023 às 14:42

Por: Por Amanda Monteiro



O Governo de Mato Grosso vem mantendo as finanças em dia e encerrou 2022 investindo cerca de R$ 4 bilhões voltados ao cidadão//.

De acordo com o secretário de Fazenda, Rogério Gallo, a prioridade de investimentos, nos próximos quatros anos, continua sendo os setores de educação, saúde, segurança e infraestrutura//.

Sonora Rogério Gallo

Os 141 municípios do Estado também podem comemorar, já que houveram alterações que vão tornar o repasse do ICMS um processo ainda mais justo, inclusivo e transparente//.

Segundo o secretário da Sefaz, as melhorias valem a partir deste ano e irão gerar impacto financeiro em 2024//.

Sonora Rogério Gallo

Avanços como estes, só foram possíveis graças aos ajustes feitos na economia do Estado e a preocupação do governador Mauro Mendes em alcançar o equilíbrio fiscal//.