Pular para o conteúdo

PGE abre posto de atendimento no Ganha Tempo do CPA

Os serviços oferecidos na sede do órgão continuam diariamente com o mesmo número de atendimentos
Noelma Oliveira | PGE-MT

Contribuintes da Grande CPA já podem contar com o atendimento da PGE no Ganha Tempo do CPA - Foto por: Assessoria/PGE
Contribuintes da Grande CPA já podem contar com o atendimento da PGE no Ganha Tempo do CPA
A | A

Os contribuintes de Mato Grosso têm um novo acesso aos serviços prestados pela Procuradoria Geral do Estado (PGE). Nesta quinta-feira (07.06) foi aberto um posto de atendimento público no Ganha Tempo do CPA, funcionando das 8h às 18h, ininterruptamente.

A ação inédita de ampliar o atendimento da PGE, para outro espaço, foi possível com a assinatura de um termo de cooperação técnica entre a Procuradoria e a Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas). 

O atendimento na sede da PGE, na Avenida República do Líbano, continua com o mesmo número de técnicos, das 9h às 18h. A ampliação dos serviços faz parte da gestão da Procuradoria, cuja meta é modernizar o órgão e se aproximar do cidadão.

“No Ganha Tempo do CPA, uma das regiões mais populosas de Cuiabá, estaremos abertos ao público, por 10 horas e sem interrupção para almoço, desafogando o atendimento na sede e oferecendo mais conforto, qualidade e eficiência nos serviços”, reiterou a procuradora-geral do Estado, Gabriela Novis.

Serviços de negociação dos débitos inscritos na dívida ativa, sejam tributários ou não tributários, estão à disposição do contribuinte, que já pode sair do local com o boleto de quitação bancária.

ATENDIMENTOS DA PGE

- Sede da PGE – Avenida República do Líbano 

- Ganha Tempo do CPA – CPA I

- E-mail (refis_pge@pge.mt.gov.br) – neste caso para os contribuintes do interior do Estado.