Pular para o conteúdo
Voltar

Simples Nacional

Simples Nacional



Termo de Indeferimento da Opção ao Simples Nacional 2020

Já está disponível o Termo de Indeferimento da Opção ao Simples Nacional 2020. Para conhecimento das pendências dos contribuintes com inscrição estadual, o acesso deve ser feito pela àrea restrita com login e senha do contabilista. No caso dos contribuintes sem inscrição estadual ou que estão com alguma irregularidade cadastral, a consulta deve ser realizado no documento abaixo, intitulado "Termo de Indeferimento 2020".

O Termo de Indeferimento apresenta ao solicitante as pendências que impediram a adesão ao regime tributário. Dessa forma, contribuintes que tiveram a solicitação de enquadramento indeferida terão até o dia 18 de março de 2020 para ingressar com recurso, conforme Portaria nº 204/2018/Sefaz-MT.

O recurso poderá ser formalizado por meio do Sistema de Protocolização e Fluxo de Documentos Eletrônicos (Processo Eletrônico), disponível para acesso no Portal da Sefaz, no serviço e-Process, modelo de requerimento intitulado Simples Nacional Impugnação do Indeferimento do Enquadramento ao Regime.



Download
Simples Nacional
Todos os Serviços