Sefaz realiza Plantão Fiscal em Cáceres nesta sexta-feira (25.11)

Assessoria | Sefaz-MT

Meneguini/Gocom-MT

A Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) realiza nesta sexta-feira (25.11) um Plantão Fiscal Itinerante em Cáceres. O evento acontece às 08h30, no auditório da Câmara Municipal de Cáceres, para contribuintes, empresários e contabilistas.

Organizado pela Gerência Regional Oeste de Atendimento ao Contribuinte (GOAC), da Sefaz, durante o Plantão Fiscal serão abordados temas como cadastro de abertura e alteração de inscrição estadual de produtor rural, sigilo fiscal e os canais de atendimento ao contribuinte, instituídos pela Portaria 180/2018.

O Gerente Regional Oeste, Sandoval Vieira de Araújo, explica que eventos como plantões fiscais estão sendo retomados, após ficar um período suspenso em virtude da pandemia. Ele ressalta, ainda, que esse é um momento oportuno para que os contabilistas tirem todas as dúvidas pertinentes a tributação mato-grossense.

“É uma oportunidade para os contribuintes e contadores esclarecerem suas dúvidas sobre procedimentos e legislação tributária, bem como acompanhar suas atualizações. No próximo ano pretendemos realizar mais eventos como este em municípios da região oeste”, disse Sandoval.

O Plantão Fiscal Itinerante é gratuito e possui o formato de fórum, possibilitando que o público participe e dialogue com a Sefaz. Dessa forma, ao final da palestra, os servidores do Fisco estarão à disposição dos contribuintes para sanar dúvidas sobre os assuntos abordados.