Pular para o conteúdo
Voltar

Plantão Fiscal presencial e telefônico tem horário de atendimento alterado nesta sexta-feira (10)

Lorrana Carvalho | Sefaz-MT

- Foto por: Secom/MT
A | A

A Secretaria de Fazenda (Sefaz) informa aos contribuintes que nesta sexta-feira (10.01) o atendimento presencial na Agência Fazendária de Cuiabá será feito das 13h às 16h. A alteração ocorre devido a uma capacitação que será ministrada aos atendentes do Plantão Fiscal, no período matutino.

Os atendentes do Plantão Fiscal Telefônico (3617-2900) também serão capacitados. Para esses servidores, o treinamento será em horário integral, portanto, o call center da Sefaz não irá funcionar nesta sexta-feira. O atendimento volta ao normal na próxima segunda-feira (13.01), a partir das 7h.

A Sefaz ressalta que a capacitação dos atendentes é essencial e visa a melhoria do atendimento ao público, para que este seja realizado de forma mais célere e eficaz. A alteração nos horários não vai afetar o atendimento ao contribuinte, que pode se dirigir a outra unidade fazendária ou acessar o Sefaz para Você, disponível no site da Sefaz.

O Sefaz para Você é um sistema de atendimento disponibilizado aos contribuintes onde é possível registrar uma solicitação, por meio de um ticket que é gerado. Este ticket é direcionado a um atendente que avalia e responde pontualmente as dúvidas do cidadão.