Pular para o conteúdo
Voltar

Agenfa de Paranatinga não terá expediente nesta terça (03)

Assessoria | Sefaz/MT

A | A

A Secretaria de Fazenda (Sefaz) comunica a seus clientes e usuários que não haverá atendimento ao público na Agência Fazendária de Paranatinga nesta terça-feira (03). O expediente na unidade foi suspenso devido ao feriado municipal em homenagem ao padroeiro da cidade, São Francisco Xavier.

No dia 17 de dezembro também não haverá atendimento da Agenfa. Dessa vez, em virtude da comemoração da emancipação político-administrativa do município de Paranatinga.

A Sefaz ressalta que, embora o atendimento presencial fique suspenso nas referidas datas, os contribuintes podem utilizar os outros canais de interação disponíveis, como o eletrônico e o telefônico.

Eletrônico

Para atendimento eletrônico, o contribuinte pode acessar o Portal da Sefaz. Neste canal, possíveis irregularidades cadastrais e fiscais podem ser sanadas por meio do acesso restrito, no banner Sefaz Para Você, ou na opção Portal do Conhecimento.

Call Center

A Sefaz disponibiliza ainda um Plantão Fiscal, para atendimento geral, por meio do telefone 3617-2900, disponível de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Neste canal são disponibilizadas informações sobre procedimentos, além de esclarecimento de dúvidas referentes à interpretação da legislação tributária mato-grossense.

Também está disponível ao contribuinte um atendimento por telefone para suporte técnico aos sistemas fazendários. O contato deve ser feito pelo número (65) 3617-2340 ou email atendimento.ti@sefaz.mt.gov.br.