Agenfa de Jaciara não terá expediente na sexta (04)

- Foto por: Secom

A Secretaria de Fazenda (Sefaz) comunica a seus clientes e usuários que a Agência Fazendária de Jaciara não terá expediente na sexta-feira (04.10). O atendimento na unidade foi suspenso devido ao feriado municipal do Padroeiro da cidade, “São Francisco de Assis”.

No dia 21 de outubro, data em que se comemora a emancipação político-administrativa do município, também não haverá atendimento ao público. Os feriados foram divulgados por meio da lei municipal nº 240.

A Sefaz ressalta que, embora o atendimento presencial fique suspenso, os contribuintes podem utilizar os outros canais de interação disponíveis, como o eletrônico e o telefônico.

Eletrônico

Para atendimento eletrônico, o contribuinte pode acessar o Portal da Sefaz. Neste canal, possíveis irregularidades cadastrais e fiscais podem ser sanadas por meio do acesso restrito, no banner Sefaz Para Você, ou na opção Portal do Conhecimento.

Call Center

A Sefaz disponibiliza ainda um Plantão Fiscal, para atendimento geral, por meio do telefone 3617-2900, disponível de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Neste canal são disponibilizadas informações sobre procedimentos, além de esclarecimento de dúvidas referentes à interpretação da legislação tributária mato-grossense.

Também está disponível ao contribuinte um atendimento por telefone para suporte técnico aos sistemas fazendários. O contato deve ser feito pelo número (65) 3617-2340 ou email atendimento.ti@sefaz.mt.gov.br.