Pular para o conteúdo
Voltar

Agenfa de Várzea Grande suspende atendimento nesta terça (24)

Lo-Ruama Priscila | Sefaz-MT

- Foto por: Assessoria
A | A

A Secretaria de Fazenda (Sefaz) comunica a todos que o atendimento ao público na Agência Fazendária de Várzea Grande, localizada no Várzea Grande Shopping, estará suspenso nesta terça-feira (24).

O expediente será interrompido ao conserto da unidade central de ar-condicionado do Várzea Grande Shopping. A previsão é de que o atendimento seja restabelecido na quarta-feira (25).

Durante esse período, os atendimentos serão direcionados para as unidades do Ganha Tempo, do Cristo Rei em Várzea Grande, e da Praça Ipiranga localizado no Centro de Cuiabá. Os contribuintes podem, ainda, se dirigir à Agência Fazendária de Cuiabá.

A Sefaz ressalta que, além do atendimento presencial em outras unidades fazendárias, há ainda canais de interação disponíveis como o eletrônico e o telefônico.

Eletrônico

Para atendimento eletrônico, o contribuinte pode acessar o Portal da Sefaz. Neste canal, possíveis irregularidades cadastrais e fiscais podem ser sanadas por meio do acesso restrito, no banner Sefaz Para Você, ou na opção Portal do Conhecimento.

Call Center

A Sefaz disponibiliza ainda um Plantão Fiscal, para atendimento geral, por meio do telefone 3617-2900, disponível de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Neste canal são disponibilizadas informações sobre procedimentos, além de esclarecimento de dúvidas referentes à interpretação da legislação tributária mato-grossense.

Também está disponível ao contribuinte um atendimento por telefone para suporte técnico aos sistemas fazendários. O contato deve ser feito pelo número (65) 3617-2340 ou email atendimento.ti@sefaz.mt.gov.br.