Pular para o conteúdo
Voltar

Servidores da Sefaz e PM’s recebem moções de aplausos na Assembleia

A sessão solene foi pedida pelo deputado Doutor João José
Lo-Ruama Priscila | Sefaz/MT

- Foto por: Lo-Ruama Priscila/Sefaz-MT
A | A

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso realizou na manhã desta terça-feira (10.09), no auditório Milton Figueiredo, uma sessão solene por sugestão do deputado João José de Matos (MDB). O objetivo foi entregar moções de aplausos aos servidores públicos da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), que contribuíram com o desenvolvimento do Estado de Mato Grosso.

Um dos homenageados, o secretário adjunto da Receita Pública, Fábio Pimenta, ressaltou em seu discurso a importância da evolução da fiscalização móvel de trânsito. “A parceria da polícia militar foi fundamental nesse sentido, desde o início do ano com esse reforço, no número de abordagens que tem aumentado, tem nos dado muita força. A eficácia da fiscalização de trânsito tem nos dado resultados espetaculares, e pretendemos reforçar ainda mais essa fiscalização”.

O secretário adjunto de Administração Fazendária, Kleber Geraldino Ramos, também homenageado, informou que está sendo criado um núcleo de inteligência e eficiência nas abordagens. “Pretendemos recuperar muito mais do que já está sendo recuperado hoje, iremos implantar tecnologias, câmeras de vídeo de monitoramento nos postos fiscais junto com a segurança pública, essa parceria é fundamental, sem eles nós não conseguiríamos ter êxito nessas abordagens”, afirmou o secretário.

O deputado Doutor João José, autor da proposta para a sessão de homenagens, agradeceu a todos que estavam presentes no local. “Parabenizo a todos, porque vocês estão aqui por merecimento, foi um merecimento de cada um que trabalha na Secretaria de Fazenda e essa honrosa polícia militar, que vocês tenham estímulo para continuar trabalhando, produzindo para um Estado muito mais justo para o nosso público”.

Além da homenagem aos servidores fazendários que prestaram serviços de arrecadação de tributos legais à sociedade mato-grossense, receberam também moções de aplausos, o comandante-geral da PM, coronel Jonildo José de Assis e os servidores da Polícia Militar do Estado que prestaram importantes serviços em defesa ao cidadão.

Estiveram presentes e receberam as moções de aplausos pela Sefaz

Secretário-adjunto de Administração Fazendária – Kleber Geraldino Ramos dos Santos

Secretário-adjunto de Receita Pública – Fábio Fernandes Pimenta

Servidores

Antonio Nunes de Castro Júnior

Carla Harue Kokayash

Celso José de Carvalho Miguéis

Daniel de Oliveira Merreles

Eliana Couto Jacinto

Eliton Paulo Teixeira

Feik Nabor de Barros Joaquim

Geremias Pedro Generoso

Ferson Marques da Rocha

Gilson Wanderley Pregely

Henrique Carnaúba Guerra Sangreman Lima

João Carlos Souza de Abreu

Lucia Villela de Mello Silva

Manoel Egues Neto

Marinete Figueiredo Costa

Radiana Kassia e Silva e Clemente

Valdeci dos Santos

Vinícius José Simioni da Silva

Wilson Alves

Hugo Fellipe Martins de Lima

Evandro Bortolotto Ortega