Servidores da Sefaz e PM’s recebem moções de aplausos na Assembleia

A sessão solene foi pedida pelo deputado Doutor João José
Lo-Ruama Priscila | Sefaz/MT

- Foto por: Lo-Ruama Priscila/Sefaz-MT

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso realizou na manhã desta terça-feira (10.09), no auditório Milton Figueiredo, uma sessão solene por sugestão do deputado João José de Matos (MDB). O objetivo foi entregar moções de aplausos aos servidores públicos da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), que contribuíram com o desenvolvimento do Estado de Mato Grosso.

Um dos homenageados, o secretário adjunto da Receita Pública, Fábio Pimenta, ressaltou em seu discurso a importância da evolução da fiscalização móvel de trânsito. “A parceria da polícia militar foi fundamental nesse sentido, desde o início do ano com esse reforço, no número de abordagens que tem aumentado, tem nos dado muita força. A eficácia da fiscalização de trânsito tem nos dado resultados espetaculares, e pretendemos reforçar ainda mais essa fiscalização”.

O secretário adjunto de Administração Fazendária, Kleber Geraldino Ramos, também homenageado, informou que está sendo criado um núcleo de inteligência e eficiência nas abordagens. “Pretendemos recuperar muito mais do que já está sendo recuperado hoje, iremos implantar tecnologias, câmeras de vídeo de monitoramento nos postos fiscais junto com a segurança pública, essa parceria é fundamental, sem eles nós não conseguiríamos ter êxito nessas abordagens”, afirmou o secretário.

O deputado Doutor João José, autor da proposta para a sessão de homenagens, agradeceu a todos que estavam presentes no local. “Parabenizo a todos, porque vocês estão aqui por merecimento, foi um merecimento de cada um que trabalha na Secretaria de Fazenda e essa honrosa polícia militar, que vocês tenham estímulo para continuar trabalhando, produzindo para um Estado muito mais justo para o nosso público”.

Além da homenagem aos servidores fazendários que prestaram serviços de arrecadação de tributos legais à sociedade mato-grossense, receberam também moções de aplausos, o comandante-geral da PM, coronel Jonildo José de Assis e os servidores da Polícia Militar do Estado que prestaram importantes serviços em defesa ao cidadão.

Estiveram presentes e receberam as moções de aplausos pela Sefaz

Secretário-adjunto de Administração Fazendária – Kleber Geraldino Ramos dos Santos

Secretário-adjunto de Receita Pública – Fábio Fernandes Pimenta

Antonio Nunes de Castro Júnior