Pular para o conteúdo
Voltar

Secretário participa de debate sobre reforma tributária na FGV

Rogério Gallo falará sobre impactos na economia de Mato Grosso e do Centro Oeste
Assessoria | Sefaz-MT

Rogério Gallo falará sobre impactos na economia de Mato Grosso e do Centro Oeste$imgCred
Rogério Gallo falará sobre impactos na economia de Mato Grosso e do Centro Oeste
A | A

O secretário de Fazenda, Rogério Gallo, participa nesta quinta-feira (22.08), na Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo, do debate ‘A Reforma Tributária da Nova Federação Brasileira’. O evento será promovido pelo Núcleo de Estudos Fiscais (NEF) da FGV Direito SP, no âmbito do projeto Observatório da Reforma Tributária.


O objetivo do evento é debater a ideia de reforma tributária diante do modelo de federação concreto observado; o ideal previsto na Constituição e as perspectivas futuras diante ótica dos agentes de concretização do modelo federativo. O titular da Fazenda em Mato Grosso disse que vai falar sobre os impactos da reforma tributária na economia do Centro Oeste e de Mato Grosso.


O evento será coordenado por Eurico Santi, da FGV Direito e Lina Santin Cooke. Terá ainda a participação do secretário de Fazenda e Planejamento do Rio de Janeiro, Luiz Claudio Rodrigues de Carvalho, e do Ceará, Fernanda Pacobahyba. “Vou expor a necessidade de fortalecer a federação com a descentralização da receita de impostos, que atualmente está muito concentrada na União”, adiantou Rogério Gallo.  


Programação

8h30 - Recepção
9h - Abertura
Eurico Santi – FGV Direito SP
9h20 - Apresentações
Fernanda Pacobahyba - SEFAZ/CE
Rogério Gallo - SEFAZ/MT
Luiz Claudio Rodrigues de Carvalho - SEFAZ/RJ
9h50 - Debates
Jader Afonso - CBrC
Julio Oliveira - Machado Advogados
Thais Meira – BMA


O evento será das 8h30 às 13h30, no auditório da FGV Direito e transmitido ao vivo pelo link www.youtube.com/fgvdireitosptv.