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Alteração do atedimento no Call Center

Sefaz/MT

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A Secretaria de Fazenda (Sefaz) informa aos clientes que a partir desta quarta-feira (03) a equipe do atendimento telefônico do Call Center (3617-2900) começa a utilizar uma nova ferramenta, denominada CzRM (Citizen Relationship Management ou Gerenciamento do Relacionamento com o Cidadão).

Para tanto, para que seja realizado o atendimento pelo Call Center é necessário o cadastro do contribuinte no sistema com a prestação dos seguintes dados: CPF, inscrição estadual e/ou CNPJ e confirmação do e-mail e telefone do solicitante.

Com estas informações o atendente abrirá um chamado no sistema (ticket de atendimento) e registrará um breve resumo da solicitação e resposta do chamado. O número do ticket com as informações serão enviadas automaticamente pelo sistema no e-mail validado no momento do cadastro, junto com a pesquisa de satisfação.

A Sefaz ressalta que neste primeiro momento, em razão das mudanças implementadas, pode ocorrer certa morosidade no tempo de atendimento e fila de espera. Porém, são pontuais e devem normalizar nos próximos dias.

A ferramenta CzrM implementada pela pasta fazendária objetiva controlar, otimizar e aperfeiçoar o relacionamento da Sefaz com os contribuintes e trará mudanças significativas no atendimento prestado.